terça-feira, 24 de julho de 2012

BEBES REBORN com CÁSSIA ROBINI

Novidades rosas...

Pois é meninas, já falei anteriormente sobre a mágica dos Bebes Reborn e acabei de conhecer uma pessoa fantástica com quem aprendi um pouco mais sobre essa arte tão minuciosa...


Quero apresentar:


CASSIA ROBINI PIMENTA


Essa é a Cássia, tem 19 anos, nasceu em Contagem e mora atualmente em Belo Horizonte e o principal, faz mágica com os bebes Reborn...
Mas, vou deixar que ela fale sobre seu trabalho, ou melhor, sobre sua paixão:

Palavras de Cássia

"Bom eu estava sentada na frente da tv quando vi uma artista reborn apresentando os bebes reborn pela televisão em 2006, fiquei louca e apaixonada, não acreditava no que estava vendo, dai parti para a pesquisa na internet fiquei pesquisando durante 4 anos, logo em 2010 decidi comprar meu primeiro bebe,quando minha bebe chegou em casa...

Baby Jayne

...fiquei louca sem chão e palavras, decidi fazer o curso, por incrível que pareça a pessoa que me deu o curso foi a mãe da artista que passou na tv em 2006 e eu não sabia, fiquei sabendo quando ela chegou aqui em casa, pois, como não conhecia São Paulo fiquei com medo de ir, então paguei para ela vir me dar o curso, gente foi amor a primeira vista, quando terminei de fazer o bebe não me aguentei de tanta emoção, eu fiz o curso completo profissional, e cada vez procuro técnicas diferentes para colocar em meus bebes, aprimorando ainda mais esta arte e deixando os bebes cada vez mais reais.
A  arte reborn agora é meu trabalho, paixão, é minha vida, cada bebezinho que finalizo é uma emoção muito grande, inexplicável os sentimentos que sinto, agora estou atrás da perfeição,tentando me aprimorar mais e mais".

Essa é JAYNE a bebê linda que a Cássia encomendou...

Cássia fez o curso com MARISA MONTEIRO, mãe da Monickie Urbanjos que está no post anterior sobre bebes Reborn.

Post do dia 19/03/2012


Cursos: Monickie Urbajos





Essa é Serene a primeira bebe Reborn feita pelas mãos de Cássia Robini, voces podem conferir que a Cássia descobriu que tinha o dom logo de cara, não ficou perfeito??? É um kit Tamie Yarie com edição limitada.

Perguntei para Cássia qual os bebes que ela mais amou fazer, segue as duas opções mais detalhadas, afinal, ela quer alcançar a perfeição e sabemos que vai, porque nessa busca nós é que ganhamos ao ver tanta beleza...



Essa é a PARIS de olhos abertos



Essa é a CIANNE de olhinhos fechados...


Todos os bebes foram feitos com muito amor...

Quem trabalha com a arte Reborn são pessoas literalmente apaixonadas pela arte... E essa paixão me contagia, pois, somente pessoas dotadas de sentimento, emoção, delicadeza, carinho, percepção entre outras tantas qualidades têm o poder de exercer essa arte tão mágica, quem sabe voce ai do outro lado não tem essa vocação???



Quando falei pela primeira vez sobre os bebês Reborns tive que pesquisar muito porque não sabia nada sobre essa arte e assim  encontrei pessoas maravilhosas, mas, hoje falando dos bebês da Cássia aprendi outros detalhes que não encontrei no outro post, a Cássia ampliou minhas informações e vou contar tudo pra voces.

PLACA DE BARRIGA (Novo)

A placa de barriga é um acessório que pode ser atribuído ao bebe, pode ser a de barriga normal,

e a de barriga com sexo.

  


Ela é removível e amarrada ao corpinho do bebe por fitas anexadas na plaquinha, é ótima para tirar fotos para maior realismo.


 Não há para todos os tamanhos de bebes, por isso se tiver interesse de atribuir ao bebe no ato da encomenda, irei pesquisar se há algum que possamos colocar, variar modelos e tamanhos para se adequar melhor ao corpinho do bebe.
Veja alguns exemplos:


Frente                        Costas

CORPINHOS

Os kits ja vem com corpinho determinado,especificado no ato da compra dos bebes com o fornecedor.
ou seja:

Corpinhos de membros 3/4 que são os mais comuns,e melhores, para maior realismo, pois, pode colocar em várias posições é maleável, gostoso de carregar, e afagar.

Este abaixo são os de pernas inteiras retas e braços 3/4
também gostoso de carregar mas movimentos limitados das pernas


Este abaixo é para os membros inteiros
movimentos bem limitados


Este abaixo é pernas inteiras com curvatura da coxa e braços 3/4

E tem os casos especiais que são estremamente raros
 pernas longas, braços 3/4, corpo em vinil com SEXO  e corpo superior em tecido


E inteiro em vínil, bom para enfeitar não para carregar...

A palavra é PERFEIÇÃO:


Gente e a Cássia também deu uma aula sobre cabelos, vejam que máximo...

São colocados fio por fio:




Não é fantástico? É necessário muita calma, paciência, delicadeza e amor pelo que faz...
Somente com mãos mágicas não é mesmo Cássia???


E ainda dá dicas sobre o shampoo que voce deve usar.


A seguir os bebês fantásticos feitos pelas mão mágicas de Cássia Robini uma garota extremamente Pink Rose...

Os detalhes das dobrinhas...

Visitem o blog da Cássia:
http://www.rebornsrobinip.blogspot.com.br/


Sejam sua amiga no facebook:


Bem, mas, a Cássia é ainda mais Pink Rose do que já mostramos para voces, ela é colecionadora de tazos, adesivos, louca por mickey e minie, ela tem um outro blog onde ela desfila seus mimos, vejam sua coleção...






Não é um mimo? Uma pessoa que faz esse tipo de coleção só pode ser muito pink rose...rs

Ela vai casar e está montando sua casa com motivos do mickey e outros personagens... Muito legal!!!

Confiram o blog é imperdível!!!

www.mimos-da-cassia.blogspot.com.br

Perguntei para a Cássia qual o conselho que ela daria para alguém que quer ingressar na arte Reborn e vejam o que ela me respondeu:

" Meu conselho é: Tem que amar o que faz e gostar muito daquilo, sempre amei bonecas e adoro bonecas bebes, quando era pequena sabia que em algum lugar do mundo existia bonecas que pareciam bebes de verdade, sempre acreditei nisso e depois que realizei meu sonho de comprar um bebe reborn me realizei ainda mais, porque agora posso fazê-los com minhas próprias mãos, repito: Tem que amar para poder fazer esses bebes e sou exigente comigo, para mim os meus bebes ainda não estão perfeitos.
                        Beijos
                         Cássia Robini
        Contatos: 31-3435 9075/ 31-9172 3238"



Imaginem quando estiverem perfeitos...rs

Cássia meu anjo o que tenho para lhe dizer é que a arte reborn só ganhou com o seu interesse em fazer o curso, em se profissionalizar e estar nessa busca pela perfeição, porque aprendemos todos os dias, sou grata por suas mãos mágicas, sou grata por sua simpatia e simplicidade e no que depender de mim seus bebes Reborn sempre serão divulgados, porque, além de conhecer uma pessoa incrível, conheci um ser humano digno de admiração e respeito. Sucesso minha linda e obrigada por colorir meu mundo PINK ROSE com sua arte... Mil beijos e a nossa amizade está apenas começando...rs

Conheçam mais sobre Cássia Robini Pimenta em seu NOVO SITE:


Façam suas encomendas, paquerem seus bebes, e encontre o que voce sempre procurou... A Cassia se aprimorou ainda mais, se sua arte que já era linda agora ficou fantástica... 
Carinhosamente Rose Pink 10/03/2016



Beijos Pink

Afinal, não basta ser ROSE tem que ser PINK

bjks



19 comentários:

  1. Adoro a Cassia ela vai fazer minha beb :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Emy, acho a Cássia incrível, ela tem uma delicadeza para fazer os bebes...rs Nossa quero ver o seu bebe, se quiser coloco as fotos dele aqui no blog ok? Muitos beijos Pink e obrigada pela visita, seja muito bem vindaaaaa...rs

    ResponderExcluir
  3. O trabalho dela precisa estar em destaque junto as reconhecidissimas Monickie Urbanjos e Camila Eid.
    Cassia Parabens!

    Carlane Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Anônima, quando fiz o post sobre os Bebes Reborn eu não conhecia a Cássia e ela me fez uma visita falando de seu trabalho e minha forma de agradecer foi fazer um post só sobre seus bebes, isso mostra a profissional e a pessoa fantástica que ela é, merecia um destaque, um espaço só dela aqui no Pink Rose, mil beijos meu anjo e obrigada pela visita...rs

      Excluir
  4. Meu nome é Karina, sou apaixonada pela arte reborn. Sou de Brasília e quero muito fazer o curso de bebês reborn, poderiam me indicar alguém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, a Cássia que está aqui no blog só aceita encomendas de bebes, mas, cursos está em outro link aqui do blog: http://www.pinkroseearte.blogspot.com.br/2012/03/bebes-que-parecem-gente.html
      Nesse link voce encontra a artista Reborn Viviane Aretuza que dá cursos ai em Brasilia, veja no site: www.bonecasreborn.com.br ou entre em contato por e-mail ou telefone e tem a Monickie Urbanjos no site: www.monikieurbanjos.com/artereborn.html
      Depois que fizer o curso me conte o que achou ok?
      Grande beijo e seja bem vinda, não deixe de ver as fotos e todos os detalhes no primeiro link que lhe passei aqui do blog...bjks

      Excluir
  5. Ola queria saber o preço porque estou querendo encomendar uma como faço para encomendar?Moro em Bh
    Meu email Lorene-Silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorene, estou enviando os detalhes por e-mail ok? Mil beijos Pink e obrigada pela visita...rs

      Excluir
  6. Olá Ellen desculpe a demora, sua resposta é a mesma que está acima, tem um link só para cursos ok? Mas, vou te responder por e-mail... Beijos Pink e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse no curso mais n consigo entrar em contato sou do interior de minas, entrei no post de curso postado acima e n deu sabe pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe Patriciane vou tentar entrar em contato ok? Ai te passo mais detalhes, voce pode tentar falar com a Cassia no facebook também é Reborns Cassia Robine...rs Beijos pink e obrigada pela visita...rs

      Excluir
  8. Olá meninas obrigada por tanto carinho,olha eu já dou curso reborn em Bh viu, qualquer coisa é só entrar em contato, um grande beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome e Renata, sou mãe dal ohanna, e ela e louca por um bebê riborn, mais acho que w muito cara, queria poder da uma de presente pra ela nesse natal, mais não tenho condições, por favor entra em contato comigo e me fala o preço da boneca que tem cabelos de já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata eu não faço os bebes Reborn apenas indico ok? Por favor procure pela Cassia Robini no Facebook que ela lhe dará toda a atenção do mundo, eles são caros, mas, sempre existe negociação não é mesmo? Obrigada pela visita bjks pink

      Excluir
  10. Oi meu nome e Renata, sou mãe dal ohanna, e ela e louca por um bebê riborn, mais acho que w muito cara, queria poder da uma de presente pra ela nesse natal, mais não tenho condições, por favor entra em contato comigo e me fala o preço da boneca que tem cabelos de já obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata eu não faço os bebes Reborn apenas indico ok? Por favor procure pela Cassia Robini no Facebook que ela lhe dará toda a atenção do mundo, eles são caros, mas, sempre existe negociação não é mesmo? Obrigada pela visita bjks pink

      Excluir
  11. Respostas
    1. Meu anjo eu não faço os bebês, entre em contato com a Cassia Robine no facebook e faça um orçamento com ela ok? Muitos beijos pink

      Excluir

Aguardo a sua opinião... Beijos Pink Rose...

Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...