quinta-feira, 12 de abril de 2012

BEBÊS EM MINIATURA

Novidades rosas...

Muito mais que fofos, são geniais...
Trago hoje a mágica arte de CAMILLE ALLEN de Powell River em Brithsh Columbia - Canadá, ela tem 30 anos é casada e ainda não tem filhos.



A seguir texto retirado do site de Camille:

"Eu trabalho em um grande estúdio em um edifício histórico brilhante e alegre construído em 1916. Gosto de preenchê-lo com bonecas, peças de boneca, bonecas em andamento e suprimentos de escultura!  Este é um ótimo lugar para trabalhar, com o oceano visto pela janela e as montanhas ao fundo. "



Ou seja, o lugar perfeito para fazer mágicas...rs
Camille utiliza vários tipos de argila própria para esculturas e resina. São muitas horas de concentração e muita paciência para formar um bebê realista com detalhes nas dobrinhas, rugas, unhas.

                                     

Camille conta que teve o privilégio de aprender a arte das esculturas com a avó de seu marido que lhe ensinou a esculpir bonecas em tamanho real.

                                      

"Um ano mais tarde com pedaços de argila eu formei um bebê em miniatura. Quando segurei o pequenino bebê em minha mãe, tive a sensação de proteção e fascínio. Eu adorei essa sensação instantaneamente."

                                      


" O primeiro bebê em miniatura que eu fiz foi enrolado em posição fetal, e eu até lhe dei um cordão umbilical, como se ele ainda estivesse no útero. A forma e o tamanho do bebê parecia semelhante ao de uma casca do ovo."

                                         

Eu tentei isso, e o bebê se encaixou perfeitamente dentro de um ovo!
Foi assim que a idéia de "bebês de ovo" nasceu.

                                         

Eu acho que o bebê frágil recém-nascido é complementado pela casca de ovo, lembrando-nos de como a vida nova é frágil e como eles devem ser cuidadosamente tratados e cuidados.



         


                                    
Mais tarde eu tentei esculpir um bebê dentro de uma concha - assim, nasceram os "bebês Shell".

                                          

As formas e texturas de conchas diferentes, combinam com as curvas suaves dos bebês, ou eles fornecem um contraste interessante para enfatizá-las. Alguns bebês Shell têm pérolas em seus umbigos ou estão segurando uma pérola, como dois pequenos tesouros encontrados em uma concha!

          


Eu sinto que há milhares de bebês que eu posso esculpir, eu jamais ficaria sem ideias.



Os bebês vêm em diversas formas e tamanhos, e eu adoro fofos bebês gordinhos, tanto quanto prematuros frágeis.



Espero que no futuro expandir para outras expressões faciais  e mais posições, como uma variedade de tons de pele e nacionalidades, ou em escala para casas de bonecas 1:12.



Eu também estou tendo edições limitadas e diversas cópias de resinas feitas de modo que os colecionadores possam desfrutar dos bebês, e assim também os bebês podem tornar-se disponível em todas as faixas de preços!


Todos os bebês variam de preço, mas aqui é uma estimativa grosseira:
A média de 99 dólares, 300 ou até mesmo de 5000 dólares.
Mas, Camille está expandindo para diferentes linhas de bebês que estarão disponíveis em mais gamas de preços.




Nome: Amado
Réplica de Resina 
Tamanho: 4 polegadas

Price: $119.99 Preço: $ 119.99


Little Darling uma edição ilimitada, pode pedir e terá essa fofura em resina por 99 dólares

Todos os bebês vem com Chapéu de Crochê, Mini Certificado de Nascimento, Mini acessórios, Certificado de autenticidade e um Bercinho de brinquedo...





Camille Allen lhe convida a conhecer seu site:




"Espero que você aproveite a sua visita!  Por favor, visite a página interativa para tomar a última pesquisa ou assinar meu livro de visitas. Sinta-se livre para me mandar um e-mail com quaisquer comentários ou perguntas que você possa ter. (Por favor, aguarde um pouco de tempo para a resposta, devido ao volume de e-mail, e se é importante ou urgente por favor telefone
(604) 483-2360.) "

Camille Allen



Acesse o site e conheça outras maravilhas.
http://www.camilleallen.com/

Faça seus pedidos por e-mail:

www.camille@camilleallen


Camille voce é fofa, deixo aqui todo meu carinho, respeito e admiração por sua arte...
Aliás, já disse outras vezes e vou repetir outras tantas... Esse mundo das artes é algo que me encanta e fascina... Cada artista que descubro tem sua mágica, sua forma de expressão e arte... Entrar nesse mundo pink tem feito um bemimenso à minha alma, minha vida e meu coração e tenho certeza que cada um que passa por aqui leva um pedacinho desse sentimento...

A arte de Camille me lembra a incrível fotógrafa Anne Geddes... Confira...

Beijos Pink

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTÍCIAS DO MUNDO BARBIE

Novidades rosas...

A correria me impede de estar aqui mais tempo, uma pena, porque amo esse mundo pink.
Hoje passo apenas para contar as novidades que circulam neste mundo fantástico...



Enquanto aguardamos com uma certa ansiedade o lançamento das BRATZ CARECAS em junho/2012 a MATTEL após mais de 150 mil pedidos no facebook, enfim, resolveu se pronunciar e a primeira BATALHA foi ganha, de imediato eles estarão distribuindo nos EUA e Canadá a "amiga" da Barbie com acessórios como: perucas, chapéus, lenços e outros itens da moda para que as crianças tenham acesso a experiência tradicional de brincar com uma boneca Barbie.

A boneca não será comercializada, será distribuida em hospitais infantis e espaços de tratamento de crianças vitímas de cancro.

Mas, a batalha continua... Os quase 35 mil assinantes da petição já consideram uma vitória, mas, não vão desistir da comercialização da "amiga" careca da Barbie, afinal outras crianças merecem ter esse privilégio.

Vamos continuar torcendo pela luta: BARBIE BALD and BEAUTIFUL (Careca e linda Barbie)
Voce encontra a matéria inteira de como começou essa história fantástica no "post" do dia 24/01/2012 BARBIE X CÂNCER, vá conferir, voce vai amar essa história que está movimento o mundo e uma das maiores empresas.


KATNISS EVERDEEN vai virar boneca.


Estreou na sexta-feira 30/03 o primeiro filme da saga Jogos Vorazes inspirado nos livros de Suzanne Collins que está fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos.
A personagem rebelde Katniss Everdeen interpretada pela atriz Jennifer Lawrence inspirou a Mattel a criar mais uma Barbie Collector que estará disponível até o final do ano no site: http://www.barbiecollector.com/ vendida apenas para colecionadores... Snif... Snif...
Deixaram a promessa no ar de que os livros de Suzanne irá alcançar o sucesso e Harry Potter, será?
Alguém já assistiu, me contem please...rs



Feriadooooooooo...

Pink Rose e Arte te deseja uma FELIZ PÁSCOA com muitos ovos, bombons, chocolate... Ai que delícia...

Tem ovos magníficos com brinquedo, divirtam-se...



Beijos Pink



Fonte:
http://www.jn.pt/ no blog da Daniela Espírito Santo



Barbie Looks 2021

Novidades Pink... A espera acabou: as bonecas Barbie Looks ™ chegaram! Por Ani Morgan   Criada pelo Designer Principal da Barbie®, Bill ...